Ginastas começam a chegar a Aracaju

Sergipe terá cinco equipes
Entre os dias 22 e 24 de agosto a capital sergipana vai se transformar na capital brasileira da Ginástica Rítmica. A Federação Sergipana de Ginástica, com o apoio do governo do estado através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, promove o Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, com a participação de atletas nas categorias, pré-infantil, infantil, juvenil e adulto.

São 35 equipes inscritas, com um total de 335 ginastas, que se apresentação no ginásio Constâncio Vieira. Sergipe participará com 5 equipes representando os colégios CCPA, Coesi, Dom Fernando Gomes, Amadeus e Arquidiocesano. Entre técnicos, professores, dirigentes e atletas serão mais de 400 participantes do evento, que tem característica nacional e conta com a chancela da Confederação Brasileira de Ginástica.

Segundo a professora Mércia Guimarães, presidente da Federação Sergipana de Ginástica (FSG), aqui estarão as melhores ginastas do Brasil, representando os estados de Pará, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, São Paulo, Amazonas, Paraná, Alagoas, Sergipe e Brasília.

A equipe de arbitragem será formada por árbitros de Sergipe, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Norte e Brasília. Estarão em disputas as modalidades de GR de Mãos Livres, Corda, Fitas, Arcos, Bola e Fitas, em Conjunto e Individual.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais