Ginastas dinamarqueses em Aracaju

Foto: Divulgação
O DGI Ribe, grupo de ginastas dinamarqueses, se apresenta nesta sexta-feira, 18, às 19h, no Ginásio Constâncio Vieira. A entrada é gratuita e os interessados também terão a oportunidade de participar de workshops que serão realizados no ginásio, a partir das 16h. O objetivo da vinda dos ginastas é divulgar o esporte e promover intercâmbio cultural.

 

Hoje, na apresentação do grupo, que terá uma hora de duração, ginástica rítmica, aeróbica, saltos e algumas surpresas. O DGI Ribe traz seus equipamentos; são mais de 500 quilos na bagagem. Os workshops também serão abertos ao público e gratuitos.

 

“O DGI Ribe comprova que é possível motivar jovens através de uma causa saudável, sem a necessidade de competir, e mesmo assim realizar um trabalho de alto nível. Quem for ao Ginásio Constâncio Vieira poderá conferir isso”, afirmou José Cunha, diretor da Tumlare Corporation e responsável pela vinda do grupo ao Brasil.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais