(Foto: CBG) |
Neste domingo, 11, e no último sábado, 10, a Confederação Brasileira de Ginástica realizou no Centro Nacional de Treinamento de Ginástica Rítmica, em Aracaju, uma seletiva para compor a seleção individual que defenderá o Brasil em três torneios: o Campeonato Mundial de Pesaro, na Itália; o Campeonato Pan-Americano de Daytona Beach, nos Estados Unidos; e o Sul-Americano de Cochabamba, na Bolívia.
De acordo com a Confederação, os resultados ainda serão divulgados. Participaram da seletiva seis atletas: Angélica Kvieczynski (SADIA/PR), Bárbara Domingos (AGIR/PR), Heloísa Bornal (UNOPAR/PR), Karine Walter (SADIA/PR), Mariany Miyamoto (Associação de Joinville/SC) e Vitória Guerra (GNU/RS).
Para o Campeonato Mundial da Itália, que será disputado de 30 de agosto a 3 de setembro, serão selecionadas duas atletas. Já o número de aprovadas para o Pan-Americano – que será entre 10 e 16 de outubro – ainda está indefinido. "Serão três ou quatro ginastas. Vai depender de vários fatores, dentre eles o nível técnico apresentado e a estratégia que pensamos ser melhor para a composição da equipe. Isso só será decidido após a seletiva", explicou Camila Ferezin, coordenadora técnica das seleções brasileiras de ginástica rítmica.
Com informações da Confederação Brasileira de Ginástica
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B