Gloriense goleia seleção de Ribeirópolis

O Atlético Gloriense, que vai disputar a Série A-2 do Campeonato Sergipano, realizou um amistoso, em Glória e goleou a Seleção de Ribeirópolis por 5 a 0. Os gols foram marcados por Moacir, Nilton, Elielton (2) e Peba.

O técnico Luiz Antonio gostou bastante do rendimento da equipe e principalmente do lateral-esquerdo Nilton. O jogador teve passagens no Bragantino e Brusque e tem demonstrado qualidade tanto nos treinamentos como também nos amistosos.

O lateral Nilton afirmou que o time apresentou um bom futebol, no entanto, até estréia na Série A-2 a tendência é crescer de produção. “ Estamos nos preparando para fazer um ótimo campeonato e quem saber subir para a divisão a elite do futebol sergipano”, disse o atleta, ressaltando que o grupo é bom e o professor Luiz Antonio passa muita confiança a todo elenco.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais