Goleira do Brasil ganha homenagem após jogo em SP

Andreia Suntaque fez defesas consideradas boas (Foto: Pedro Azevedo

Brasil e Dinamarca se enfrentaram na última quinta-feira, 15, no Pacaembu em São Paulo. A Dinamarca venceu a Seleção Brasileira Feminina por 1 a 0 e pode até empatar na final do Torneio Internacional Cidade de São Paulo, no próximo domingo, 19, às 17h.

Apesar da derrota, Andreia Suntaque, a goleira do Brasil, foi eleita a melhor jogadora em campo na partida contra a Dinamarca. Pode parecer estranho, já que o Brasil levou um gol, mas quem acompanhou o jogo conseguiu observar as boas defesas que a camisa 1 da Seleção fez. “Eu não gosto de ser eleita a melhor em campo. A gente ainda tem muito o que melhorar para a final, mas estamos confiantes no título”, afirma Andreia.

Nessa sexta-feira, 16, as jogadoras que enfrentaram a Dinamarca farão um treino às 14h30. As meninas que não atuaram ou entraram ao longo da partida treinarão, às 16h30, no Centro de Treinamento do Palmeiras.

Fonte: CBF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais