Goleiro do Confiança vê possível acesso como seu auge

Éverson: vibrando com o calor da torcida (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Senhor das traves do Confiança – que possui uma das defesas menos vazadas da Série D –, o goleiro Éverson é um dos jogadores mais ansiosos com o acesso do Dragão para a série C. Oriundo do Guaratinguetá, time de São Paulo, o arqueiro destaca que caso o Confiança suba, este será o principal momento de sua carreira.

“Vai ser o mais importante principalmente por eu estar jogando. Quando eu jogava no Guaratinguetá, estava na reserva. Já aqui tenho a sorte de defender em campo as cores do Confiança”. O goleiro também relembra outra ascensão que marcou sua trajetória no futebol: a subida da série A2 para a série A1 do Campeonato Paulista com o mesmo Guaratinguetá.

“A gente acabou engrenando na competição e conseguiu subir. Mas comparar com o Confiança é difícil, porque são equipes diferentes. Aqui a torcida é mais calorosa, nos acompanha em todos os jogos”. Em recuperação de um corte na testa após um choque com o zagueiro Juliano na partida passada – e que lhe rendeu seis pontos –, Éverson diz que vai jogar independente do estado da lesão.

“Tem hora que dá uma latejada. Mas vamos ver como vai ser o processo de cicatrização. Se estiver tudo bem, antes do jogo tiro os pontos. Se não, jogo com uma bandagem. Faço tudo para defender as cores do Confiança”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais