Goleiros avaliam empate entre Confiança e Lagarto

Jogo foi realizado no Batistão. Com empate, Confiança inicia rodada na liderança

Após o empate em 0 a 0 entre Confiança e Lagarto na abertura da terceira rodada do Sergipão 2020, os goleiros de ambas as equipes refletiram sobre a partida. Para Rafael, do Confiança, a equipe azulina fez o possível para balançar as redes.

“Foi um grande jogo, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. Criamos chances, colocamos bola na trave, ficaram cara a cara com goleiro, mas agora é manter a tranquilidade. No confronto direto ainda não perdemos. Nesse campeonato são sete jogos para definirmos um calendário para o ano que vem, então é importante não perdermos e continuarmos a somar pontos”.

Para o goleiro Wellington, do Lagarto, o empate foi um grande resultado para o time alviverde. “Fizemos um bom jogo fora de casa contra o líder do campeonato. Claro que viemos em busca dos três pontos, mas somar um ponto fora de casa foi muito importante. Nossa equipe se comportou bem defensivamente e conseguimos inibir os ataques deles. Foi um empate com gosto de vitória”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais