Governo apóia realização da Copa Leó Filho

0

O Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Esporte do Lazer (SEEL) está apoiando totalmente a Copa Leó Filho de Handebol, competição promovida pela Federação Sergipana de Handebol, com o objetivo de incentivar e desenvolver a prática do Handebol no Estado de Sergipe, bem como homenagear o secretário Leó Filho, fundador e primeiro presidente da Federação Sergipana de Handebol (FSH).

Segundo o presidente da FSH Tarcizo Mendes, a Copa Leó Filho tem caráter de competição oficial e faz parte do calendário anual da entidade e é direcionada principalmente, aos clubes filiados e às unidades de ensino públicas e privadas, como também qualquer outro segmento da sociedade civil.

As inscrições se encerram nesta sexta-feira 12. O Congresso Técnico está marcado para

o dia 17, na sede da Federação Sergipana de Handebol às 19h00 e a competição terá seu inicio no dia 20 de setembro.

A competição será disputada nas categorias Mirim, Infantil, Cadete e Juvenil no masculino e no feminino. A expectativa do presidente Tarcizo Mendes é contar com 10 equipes em cada uma dessas categorias e naipes, totalizando assim 80 equipes. As formas de disputa nas respectivas categorias serão definidas no Congresso Técnico.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais