Grêmio e Agamenon decidem neste sábado o Sub 17

O Campeonato Sergipano Sub 17, competição organizada pela Federação Sergipana de Futebol, dentro do calendário de 2006, chega ao seu final neste sábado pela manhã, no campo do Adolfo Rollemberg. Depois de uma maratona iniciada no dia 09 de dezembro e que contou com a participação de 14 equipes, Grêmio e Agamenon são as equipes credenciadas para a decisão.

 

Para chegar à grande final, a equipe do Grêmio teve que superar na semifinal, a equipe do Zebra, vencendo por 3×1. Por outro lado, o Agamenon não teve muitas dificuldades para passar pelo Flamengo Circulista, vencendo-o por 4×1.

 

As equipes finalistas entram em campo em condições de igualdade. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será através da disputa de tiros livres, as chamadas penalidades máximas, até que surja o campeão.

 

Segundo o professor Gilson Dória, Diretor Técnico da FSF, com o Campeonato Sub 17, a FSF fechou o calendário de 2006. A competição foi bastante disputada e deixou as 14 equipes participantes, satisfeitas com a organização do evento. “Estão indo para grande final, as duas equipes que na realidade apresentaram o melhor índice técnico, superando os adversários. Espero que a decisão, assim como aconteceu em todo o campeonato, transcorra em um clima de cordialidade e vença a equipe que melhor souber aproveitar as oportunidades,” disse o diretor Gilson Dória.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais