Grêmio quer Gisele Bündchen para atrair sócios

O Grêmio quer usar a modelo Gisele Bündchen, torcedora do clube, para aumentar o número de sócios. Além da top, a intenção é chamar outras estrelas ligadas ao time para atrair novos torcedores.

Os dirigentes gaúchos, entretanto, dizem que a tarefa de contar com Gisele será árdua, mas já estão tentando um acerto.


Há duas semanas, durante uma coletiva do Fashion Rio, a modelo fez um apelo e voltou a declarar publicamente seu amor pelo Grêmio.


“Estou muito triste e faço um apelo para o meu time que faça alguma coisa para sair dessa fase”, disse ela, referindo-se principalmente à queda da equipe para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.


Outro nome que chegou a ser comentado foi o de Ronaldinho, mas o astro do Barcelona passou a ser rejeitado por parte da torcida quando deixou o Grêmio para jogar no Paris Saint-Germain.


Além do projeto, que deve ser lançado nos próximos dias, o clube vai apresentar em fevereiro uma nova camisa, que terá design semelhante ao dos anos 70.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais