Campinas, SP, 28 (AFI) – Sem técnico e perto da zona do rebaixamento no Campeonato Paulista, o Guarani vive um momento de expectativa e promessas. A diretoria garante que vai confirmar o substituto do técnico Luiz Carlos Ferreira até sábado e apresentar nos próximos dias o atacante Carlinhos Bala (foto), do Santa Cruz-PE, como reforço para a temporada.
O jogador do time pernambucano é o segundo maior artilheiro do Brasil, com 12 gols. Ele está atrás somente de Nilmar, que já marcou 13 no Campeonato Paulista.
Como o presidente José Luiz Lourencetti e o vice-presidente Edison Torres viajaram para Natal (RN) para aproveitar o Carnaval, quem responde pelo clube, de momento, é Fernando Reis, representante da empresa Turbo System, que acaba de firmar parceria com o time campineiro.
Reis confirmou que existem quatro técnicos em pauta: Toninho Cerezo, Jair Picerni, Tite e Márcio Bitencourt. Além disso, prometeu mais dois reforços para a segunda quinzena de março e o aporte financeiro inicial de US$ 1 milhão que, em princípio, será usado para quitar salários atrasados de funcionários e jogadores.
“Estamos com vários contatos e em breve vamos anunciar em definitivo o novo técnico do Guarani. A partir de março já começaremos a buscar reforços visando a Série B do Brasileiro”, afirmou o dirigente.
O elenco voltou aos treinos nesta tarde visando o jogo contra o Noroeste, em Bauru, domingo. O técnico interino, Renato Frederico, espera pela liberação do meia Bilu e do atacante Edmilson, considerados importantes para o time, que soma apenas 13 pontos.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B