Guego é o novo reforço do Sergipe

O Sergipe deve apresentar nas próximas horas a contratação do meia Guego. O jogador, que tem 22 anos, vem do futebol pernambucano, estava atuando no Porto de Caruaru. O atleta marcou sete gols no Campeonato Estadual.

 

O zagueiro Fernando do Fluminense deve chegar à noite de hoje, na capital sergipana. Além de Fernando, o Sergipe vai trazer mais um zagueiro que vem do futebol paulista.

Segundo os companheiros de imprensa das rádios Liberdade e Cultura de Caruaru, o meia Guego é um bom jogador e fez um excelente campeonato pelo Porto.

 

Segundo o vice-presidente Ramon Barbosa, o Sergipe estava tentando a contratação de Juninho do Sport Recife, mas até agora as negociações não foram concluídas. Um outro zagueiro do futebol paulista deve chegar em Aracaju, nesta quinta-feira, à 1h30, no Aeroporto de Aracaju.  

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais