Gustavo Borges escolherá ganhadores do concurso cultural

O nadador brasileiro Gustavo Borges aceitou o convite do McDonald’s e será a pessoa responsável por escolher os ganhadores do concurso cultural “Jogos Olímpicos? Tô Dentro!”. Os três adolescentes vencedores serão premiados com viagens, com direito a acompanhante, para assistir aos Jogos Olímpicos de Beijing 2008. “A iniciativa do McDonald’s é muito importante, já que incentiva o envolvimento dos jovens com a prática esportiva”, explica o nadador.

Gustavo Borges foi escolhido por sua forte ligação com os Jogos Olímpicos. Ao longo de 22 anos de carreira, o nadador conquistou quatro medalhas olímpicas – duas de prata (Barcelona e Atlanta) e duas de bronze (Atlanta e Sydney) -, além de estar presente 19 vezes no pódio nas quatro edições dos Jogos Pan-Americanos que participou. O nadador se despediu das piscinas em 2004. “Somente um campeão olímpico, como Gustavo Borges, pode avaliar os trabalhos que melhor traduzem o verdadeiro sentido dos Jogos”, declara Roberto Gnypek, gerente de marketing do McDonald’s.

Além do prêmio principal, os 100 participantes que receberem mais votos no hotsite da campanha ganharão kits olímpicos formados por camiseta, mochila, squeeze, boné e medalha simbólica. As informações sobre como se inscrever e as demais regras do concurso podem ser conferidas no hotsite www.mcdonalds.com.br/beijing2008 ou nos restaurantes da rede

Patrocinador – O McDonald”s é pela sexta vez o patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e pela sétima edição consecutiva o restaurante oficial da competição. A estimativa do Comitê Olímpico Internacional (COI) é que os atletas façam 25% de suas refeições no restaurante da rede. A parceria com o COI vem desde 1976. “O envolvimento do McDonald”s nos Jogos Olímpicos 2008 é um exemplo concreto do compromisso da empresa com a promoção do esporte no mundo todo”, declara Gnypek.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais