Handebol masculino conquista torneio preparatório no Japão

0

A seleção brasileira de handebol masculino venceu o Japão por 28 a 26 neste domingo e conquistou o título do torneio preparatório para as Olimpíadas de Pequim, realizado na cidade de Hiroshima, no Japão.

“Vencemos o Japão em um jogo emocionante do começo ao fim. “Nossos goleiros foram muito bem e além disso, nossa defesa esteve fechada, fazendo com que o Japão tivesse dificuldades de atacar, o que nos ajudou a marcar muitos gols de contra-ataque”, analisou o supervisor Cássio Marques.

Antes da vitória deste domingo, a Seleção Brasileira já havia enfrentado a Seleção do Japão duas vezes. No primeiro confronto, perdeu por 34 a 31 e depois venceu por 34 a 32. Os brasileiros também derrotaram o Wakunaga Pharmaceutical, um dos principais times da liga japonesa, por 38 a 23 e o Korea Armed Force Athletic Corps, time das forças armadas por 26 a 25.

A seleção brasileira de handebol masculino deve viajar para a China no dia 3 de agosto.

Confira a seleção:

 

Goleiros: Alexandre Morelli Vasconcelos e Maik Ferreira dos Santos

 

Pontas: Felipe Borges Dutra Ribeiro, Hélio Lisboa Justino, Renato Tupan e Silvio Alvim Laureano

 

Pivôs: Carlos Luciano Ertel “Menta” e Jardel Pizzinatto

 

Armadores: Bruno Souza, Bruno Santanna, Fernando José Pacheco Filho, Guilherme Rosa de Oliveira, Jaqson Kojoroski e Leonardo Bortolini

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais