Harley mais uma vez cometeu um ato de indisciplina no Sergipe. Inconformado em ficar no banco de reservas, o meio-campista se negou em participar do primeiro coletivo da semana, realizado na tarde de ontem, no Estádio João Hora.
O técnico interino Claudemir Menezes chegou a entregar a camisa a Harley para treinar na equipe principal, no entanto, o meio-campista não cumpriu a ordem, deu as costas e saiu de campo.
O ato de indisciplina praticado por Harley revoltou todo o grupo. Existem comentários de que vários jogadores não gostam do meio-campista e são favoráveis a sua saída do time. E para piorar a situação, Seninha deu dois pontapés no garoto Emerson. O atacante foi repreendido pelo técnico Claudemir Menezes.
Para não chamar a atenção da imprensa, o professor Claudemir Menezes, informou que Harley não havia treinado entre os titulares porque estava machucado. O treinador quis preservar o time, uma vez que domingo terá um jogo muito difícil contra o Confiança, onde quem perder da adeus ao titulo. Se der empate, os dois morrem abraçados.
Claudemir Menezes mandou a campo: Genilson, Flávio, Cesco, Toninho e Mica; Chicão, Márcio, Daniel e Alisson; Marcelo Sergipano e Alex Paulista. O treino terminou com a vitória dos reservas sobre os titulares por 1 a 0, gol de Alisson quando estava no time de baixo.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B