Harley não é mais atleta do Sergipe

Harley não é mais jogador do Sergipe. O meio-campista cometeu mais um ato de indisciplina ao se recusar a participar do coletivo da última quarta-feira e desobedecer às ordens do técnico Claudemir Menezes.

Harley teve problemas de relacionamento com os ex-treinadores Edmilson Santos e Vinicius Saldanha. Das outras vezes, a diretoria conseguiu contornar. No entanto, desta vez não houve perdão e o atleta acabou sendo dispensado.

Ao comentar mais um ato de indisciplina de Harley, o capitão Chicão foi bem claro e ressaltou que o Sergipe não pode ficar refém de um jogador. “A situação ficou insustentável. Lamentamos a sua saída, mas no futebol tem que haver profissionalismo”, disse o capitão, acrescentando que vários conselhos foram dados a Harley, mas ele acabou procurando o próprio destino.

Já Marcelo Sergipano disse aconselhou várias vezes Harley, mas não houve jeito. O atacante não quis comentar muito sobre a dispensa do meio-campista e se resumiu em falar sobre o clássico contra o Confiança, no próximo domingo, em que nenhuma das equipes pode sequer empatar. “Em todas as decisões sempre deixei a minha marca. Espero domingo ajudar o Sergipe a conquistar uma grande vitória”, disse o artilheiro, ressaltando que nunca passou tanto tempo sem fazer gols.

Claudemir Menezes realiza o coletivo apronto nesta tarde, no João Hora, onde vai definir os titulares que enfrentam o Dragão domingo, no Batistão.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais