Hugo Henrique ainda não acerta com o Sergipe

Atacante Hugo Henrique
O atacante Hugo Henrique desmentiu a noticia de que teria acertado a renovação do contrato com o Sergipe. O jogador disse ainda está discutindo a permanência na equipe rubra e que a partir de agora qualquer clube que queira contratá-lo terá que conversar com o seu empresário.

Hugo Henrique deixou claro que a preferência é do Sergipe, mas não pode ficar esperando por muito tempo, uma vez que tem outros clubes interessados na sua contratação. O atacante é o principal artilheiro do nordeste com 18 gols e o quarto maior artilheiro do futebol brasileiro.

Na última quarta-feira, Hugo Henrique foi visto conversando com o supervisor do Confiança, Ernandes Rodrigues, p que aumenta os comentários de que o jogador pode estar acertando com a equipe proletária para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais