Hugo Henrique renova com o Sergipe

Hugo renova com o Sergipe
O atacante Hugo Henrique, principal artilheiro do Campeonato Sergipano, com 18 gols, acaba de renovar o contrato com o Sergipe para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O novo compromisso vai até o final do mês de setembro.

Hugo Henrique disse que a proposta do Sergipe não foi a ideal, mas como gosta do clube preferiu ficar no “Mais Querido”.

“Surgiram propostas de quatro equipes, sendo duas da Série C e as outras duas da Série B, mas optei pelo Sergipe mesmo tomando prejuízo”, disse o artilheiro, ressaltando que falou com o presidente Antonio Soares da Mota se durante esse período recebesse uma proposta mais vantajosa o Sergipe o liberaria sem criar nenhum empecilho.

A diretoria do Sergipe, apesar da demora de acerto com o jogador, disse que a negociação é sempre assim, principalmente por ter sido o maior goleador do nordeste, alguns clubes entrarão na parada , mas Hugo Henrique resolveu aceitar a proposta do “Mais Querido”.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais