Informe esportivo

 

Informe esportivo

 

Desistiu

O presidente do Confiança, Daniel Bispo, voltou a reafirmar que não é mais candidato a reeleição. Ele disse que já deu a parcela de contribuição e espera que outra pessoa se habilite em dirigir o clube proletário nos próximos três anos. O mandato de Bispo termina no dia 16 de janeiro de 2005.

 

Projeto

O vice-presidente do Confiança, Tadeu Cruz, a exemplo de Daniel Bispo disse que não pretende disputar as eleições na equipe proletária. Cruz ressaltou que o seu principal projeto para 2005 é tratar da saúde. Ele vai fazer um transplante de rins. Sucesso!

 

Reunião

Antes do feriado de finados, Tadeu Cruz, Elcarlos Cruz e Daniel Bispo vão se reunir com o secretário de Justiça, Emanuel Cacho para saber dele se vai ou não ser candidato a presidente do Confiança. Em caso positivo, os três passarão todas as informações sobre o clube. Caso contrário, será marcada uma reunião no conselho para definir o nome de outro candidato.

 

Sergipe 1

O presidente do Sergipe, Antonio Soares da Mota, disse que a contratação de um treinador agora seria prematura, uma vez que o Campeonato Sergipano começa no mês de fevereiro. Segundo ele, o clube não dispõe de recursos financeiros para pagar um profissional e o time não jogar.

 

Sergipe 2

 

O supervisor Nelson Lima informou que a reapresentação do elenco acontecerá no dia seis de dezembro. O técnico Pimenta e o preparador físico Givaldo Lessa deixarão o time profissional e ingressarão nas divisões de base.

 

Reforços

O Sergipe deve anunciar três reforços no inicio do mês de novembro. Serão contratados um zagueiro, um meio-campista e um atacante. Os nomes estão sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as negociações. Os três jogadores virão de outros estados.

 

França

O ex-presidente Célio França, assim que deixou a presidência do Confiança, afirmou que um dia voltaria. Na semana passada, ele foi visto no centro de Aracaju e disse que no momento não pretende disputar as eleições, mas como agora os torcedores têm vez e voto quem sabe num futuro bem próximo esteja presidindo novamente o clube do seu coração.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais