Isaac pede perdão a Mauricio Simões

0

Isaac pede perdão a Maurício Simões
O lateral-direito, Isaac, do Sergipe, procurou o site Futebol Sergipano para pedir desculpas ao técnico do Confiança, Mauricio Simões. Logo após a derrota no clássico contra o Dragão, o jogador rubro teria dito que o treinador proletário estaria envolvido num esquema de arbitragem que favorecia o time do bairro Industrial.

 

Depois de uma semana e logo após o empate de 2 a 2 contra o Vitória da Conquista, Isaac concedeu entrevista o repórter Barroso Guimarães, onde afirmou que no momento das criticas contra Mauricio Simões estava bastante nervoso após mais um insucesso do Sergipe no clássico diante do Confiança.

 

“Peço desculpas ao técnico Mauricio Simões e espero que ele me perdoe”, disse o lateral, ressaltando que Simões é um grande treinador e que as ofensas foram no calor da partida e mesmo no vestiário ainda estava bastante nervosos com a desclassificação do time na Copa Governador do Estado.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais