Itabaiana apresenta dois reforços

O Itabaiana continua reforçando o time para a Copa Governador do Estado. O meio-campista Tácio, com passagem no Camaçari e o atacante Seninha, ex-Sergipe se apresentaram ao técnico Barbosa e participaram dos treinos no módulo esportivo do Curitiba. 

 

Barbosa comandou o primeiro coletivo da semana, que terminou com a goleada de 3 a 0 sobre os reservas. O time atuou com: Aloísio, Kiko, Dé, Carlos André e Fabiano; Raulino, Antonio Carlos, Tácio e Everton; Hermínio e Osni.

 

O jogo entre Itabaiana e América foi antecipado do domingo para o sábado, à tarde, no estádio Durval Feitosa, na cidade de Propriá, pela primeira rodada da Copa Governador do Estado.

 

O presidente do Itabaiana, Amilton Gomes, pode anunciar a qualquer momento a contratação de um lateral-esquerdo. O nome mais cotado é o de Índio, que estava atuando no Atlético de Alagoinhas.

 

Uma das grandes novidades do Tricolor é o goleiro Aloísio, campeão várias vezes pelo Sergipe. O atleta disse que espera ter o mesmo sucesso obtido nas equipes em que defendeu.

 

Reforços – O América contratou o meio-campista Robinho, ex-Itabaiana, e o lateral-direito Cássio, com passagem no Ipitanga da Bahia. Os dois atletas se apresentaram à comissão técnica e já iniciaram os trabalhos no campeão do estado.

O presidente do América, Joaquim Feitosa, confirmou a renovação dos contratos dos atletas: Marcos Teles, Ednaldo, Gian, Sérgio Paulista, Carlinhos, Alan, Nenê, Adriano, Edinho, Warlei, Jordão, Ronaldo recife, André Luiz, Marcos Vinicius e Josa.

O técnico Ribeiro Neto comanda o coletivo apronto, amanhã, à tarde, no estádio Durval Feitosa, em Propriá, onde define os titulares que enfrentam o Itabaiana. O meio-campista Carlinhos, acometido de uma virose, dificilmente entrará em campo. O jogador continua entregue ao departamento médico.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais