Itabaiana é punido pelo tribunal da CBF

Alberto Nogueira
Por causa de um torcedor, que jogou um pedaço de cana no arbitro na partida contra o Sergipe, o Itabaiana acabou sendo punido pelo Tribunal de Justiça da Confederação Brasileira de Futebol. O Tricolor terá que atuar um jogo em Itabaiana com os portões fechados somente com a presença da imprensa e ainda pagar uma multa no valor de R$ 50.000,00.
O presidente do Itabaiana, Alberto Nogueira, disse que vai discutir com a CBF a possibilidade de parcelar a multa, já que o clube não dispõe de recursos financeiros para pagar de uma só vez. “Nós vamos entrar com recurso para cumprimento de pena alternativa e principalmente para diminuir o valor  da multa”, disse o presidente, ressaltando que essa decisão não irá influenciar no desempenho da equipe para o clássico contra o Sergipe, no próximo domingo, no Batistão.

Time – O técnico Freitas Nascimento ficou muito satisfeito com o desempenho da equipe apresentado na vitória de 4 a 2 sobre o CSA, na última quarta-feira, em Maceió, pela Copa Alagipe. Segundo ele, o Tricolor se impôs dentro de campo e foi buscar o resultado.

O treinador Tricolor disse que pretende repetir a mesma equipe que venceu o CSA para enfrentar o Sergipe, no próximo domingo, no Batistão. O goleiro Acácio foi um dos destaques do jogo, fazendo grandes defesas na hora que o time mais precisou dele.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais