|
(Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O Itabaiana fará seu segundo amistoso contra o Miguelense-AL às 20h deste sábado, 7, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. No primeiro confronto, realizado em São Miguel dos Campos-AL no último dia 29 de dezembro, os dois times empataram em 2 a 2. Este será o último teste do Tricolor antes de sua estreia no Campeonato Sergipano.
Os ingressos para a partida podem ser adquiridos até as 18h do sábado no estabelecimento Robson Lanches e a partir das 18h30 nas bilheterias do estádio. Os valores das entradas são de R$ 15 para a arquibancada e R$ 30 para as cadeiras. Os sócios torcedores adimplentes terão acesso livre ao amistoso, independente da categoria, e a entrada destes se dará exclusivamente pelo portão menor da Praça de Eventos. Os associados deverão apresentar a carteirinha provisória ou documento de identificação para facilitar entrada.
Diretor de Desportos do Itabaiana, Adailton Sousa exaltou a importância da partida. "Embora seja uma equipe jovem, o Miguelense está na primeira divisão do Campeonato Alagoano e será um adversário interessante para o Itabaiana. Nós da Diretoria nos esforçamos e montamos um elenco qualificado, mas vamos precisar da presença maciça e do apoio incondicional do torcedor em todos os jogos que iremos realizar em casa, inclusive neste amistoso", ressaltou.
Com informações do Itabaiana