Itabaiana paga salários atrasados

A diretoria do Itabaiana pagou na tarde de ontem os salários atrasados. A medida visa dar mais tranqüilidade aos jogadores e comissão técnica. O time tem um confronto muito difícil contra o Amadense, amanhã, à tarde, no Estádio Edson Oliveira, em Nossa Senhora da Glória.

A noticia deixou o técnico Natanael Ferreira bastante satisfeito. Segundo ele, sem problemas financeiros os jogadores terão um melhor rendimento dentro de campo. O comandante Tricolor não pretende fazer alterações no time até porque o Itabaiana estreou e bem com uma vitória de 3 a 1 sobre o Guarany de Porto da Folha.

No coletivo apronto, realizado na tarde de ontem, no Presidente Médici, Natanael Ferreira confirmou o time com: Acácio, Antonio Carlos, Robson, Ricardo e Marcelinho; Lima, Jonga, Tinho e Carlos Neves; Ailton e Vitor.

Após passar na tesouraria e receber o salário, Jonga demonstrava que estava bem animado. Segundo o meio-campista, com dinheiro no bolso, as coisas fluem normalmente. Ele espera um jogo duro contra o Amadense, mas acredita que Tricolor saia de campo com a segunda vitória na competição.

Amadense – O técnico Gil Sergipano tem praticamente a equipe definida para enfrentar o Tricolor, com: Ferreira, Lego, Sergio Paulista, Vagner e Edson; Geovani, Jadilson, Aldinho e Gilsinho; Dagil e Alex.

Para Gil Sergipano, o jogo contra o Itabaiana, atual campeão sergipano, será muito difícil, mas o Amadense jogando em casa e ao lado da torcida tem tudo para conquistar um resultado positivo. Além disso, segundo o treinador, o time de Glória tem no elenco jogadores experientes e que passaram pelos principais clubes de Sergipe.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais