Itabaiana procura encostar nos líderes

Nesta terceira rodada, quando retorna na noite desta quinta-feira ao Estádio Presidente Médici, o Itabaiana busca a segunda vitória em casa e na competição, onde ocupa a terceira posição com quatro pontos ganhos – uma vitória e um empate. A partida começa às 20h30. O Tricolor da Serra é outro clube que enfrentou, desde o último jogo contra o Sergipe – na quarta-feira passada – vários problemas de contusões entre os atletas.

 

O zagueiro Kemps, com problema no joelho, se encontra em situação muito difícil. “Na tarde de hoje (ontem), o local da contusão doeu muito”, confessou o atleta a uma emissora de rádio. Antônio Carlos, que sofreu pancada também era dúvida para o jogo de hoje, além do goleiro Ferronato, com problemas na musculatura da coxa direita.

 

Com a saída de Alexandre, a vaga fica entre Diego e Arley. “Já joguei na frente quando atuava pelo CRB de Alagoas. É uma posição que para mim não tem problema”, afirmou.

 

O adversário do Tricolor da Serra, o América, está em quinto lugar com três pontos ganhos – uma vitória e uma derrota. Na estréia, perdeu por 1 a 0 para o Confiança, em Aracaju, e na segunda partida, se recuperou vencendo por 3 a 0 o Amadense, jogando em casa, no Estádio José Neto, em Propriá.

 

ITABAIANA X AMÉRICA

 

Itabaiana – Acácio; Antônio Carlos, Dé, Fabinho e Elias; Ronaldo ou Euler. Robinho, Raulino e Janilton; Osni e Arley. Técnico: Rodrigo Fonseca.

 

América – Leonardo; Oliveira, Valdomiro, Ednaldo e Mica; Carlos Teiú, Marcelo Baiano, Carlinhos e nenê. Técnico: Cacau. 

 

Local: Estádio Presidente Médici

Horário: 20h30

Árbitro: Rubens dos Santos

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais