Itabaiana tem jogo complicado fora de casa

Depois de vencer com goleada a equipe de Ribeirópolis na abertura do campeonato sergipano de futsal, o time do Itabaiana faz o segundo jogo nesta sexta-feira, 13, contra Carmópolis. Mais uma vez a partida será disputada fora de casa, o que aumenta as dificuldades para conseguir um resultado positivo, segundo o técnico Wilson Galego.

Por causa do equilíbrio entre as equipes no campeonato, o treinador de Itabaiana prevê que atuar em casa e com o apoio da torcida será fundamental para uma boa colocação na tabela da competição. “Sabemos que a torcida em Carmópolis comparece sempre em peso, assim como em qualquer outro município do interior, e é por isso que a cautela e o respeito ao adversário devem ser impostos pelo menos no início da partida”, declarou.

Apesar de todo o favoritismo dos itabaianenses, Wilson Galego pretende manter o discurso da simplicidade, especialmente direcionado aos seus jogadores. “A equipe está forte, entrosada e confiante, mas isso não é tudo para vencer as partidas. É preciso ainda um pouco de humildade e união na hora que a bola rolar. Se conseguirmos agregar tudo isso certamente brigaremos pelo titulo estadual”, comentou.

Legislação Desportiva

Nesta quinta-feira, 12, o presidente da Federação Sergipana de Futsal (FSFS) ministra uma palestra sobre Legislação Desportiva direcionada para acadêmicos e professores de educação física. O tema será apresentado no auditório do colégio Graccho, às 14 horas e faz parte do curso de formação de árbitros, oferecido pela Federação de Volleyball. Manuel Cruz é professor universitário, advogado e já foi presidente da OAB/SE.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais