Itabaiana vence Campinense nos pênaltis e se classifica

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um dia depois da dramática medalha de ouro do Brasil nas Olimpíadas nos pênaltis, o torcedor do Itabaiana revisitou a emoção no estádio Etelvino Mendonça. Neste domingo, 21, pelas oitavas de final da Série D, o Tricolor da Serra bateu o Campinense em 90 minutos por 2 a 0 – mesmo placar da derrota dos sergipanos na última partida –, e, nos pênaltis, eliminou o time paraibano por 4 a 3 com grande atuação do goleiro Max. O próximo adversário do Tricolor será o São Bento-SP.

No jogo deste domingo, o Itabaiana só conseguiu abrir o placar no segundo tempo: logo no primeiro minuto, o árbitro viu mão de Magno na área e marcou pênalti. Fabiano foi para a cobrança e abriu o marcador: Itabaiana 1 a 0. Aos 40 minutos, o Tricolor fez o segundo: Diogo Pereira cruzou no segundo pau e Paulinho Macaíba encostou para as redes – Itabaiana 2 a 0. O resultado igualou o placar agregado – ficou tudo em 2 a 2 – e a classificação foi decidida nos pênaltis.

A definição se deu nas cobranças alternadas, pois nos primeiros cinco chutes cada time perdeu duas cobranças. Pelo Campinense, Jucimar, Joécio e João Carlos marcaram, Alessandro parou em Max e Rafael mandou na trave. Pelo Itabaiana, Sorriso, Diogo Pereira e Léo Paraíba marcaram; Fabiano parou no goleiro e Tiago Garça mandou pra fora. Nas alternadas, Max pegou cobrança de Joadson; e Fred garantiu o quarto e último gol do Itabaiana: classificação garantida.

Com informações da 540 AM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais