Itabaiana vence Confiança e Dorense empata com América no Sergipano

Itabaiana garantiu a vitória em cima do Confiança com gol no segundo tempo. (Foto: Wendell Rezende/AO Itabaiana)

Pelo Campeonato Sergipano, o Itabaiana derrotou o Confiança enquanto Dorense e América de Pedrinhas ficaram apenas no empate, na última quarta-feira, 17. Os jogos aconteceram pela 3° e 4° rodada da competição, respectivamente.

Em confronto atrasado da 3° rodada, o Confiança enfrentou o Itabaiana no estádio Etelvino Mendonça e saiu atrás do placar. O Tremendão balançou as redes no primeiro tempo após cabeçada de Ramon em escanteio cobrado por Tessio Cajá. O Dragão não demorou e respondeu na mesma moeda. Em jogada de escanteio, Nery Barreiro testou para as redes e deixou tudo igual. O Tricolor garantiu a vitória no segundo tempo com chute de Tessio após passe de Thiago Santos, que decretou o 2 a 1.

Pela 4° rodada, o Dorense recebeu o América de Pedrinhas, no Ariston Azevedo. O jogo ficou empatado em 1 a 1 com Luciano marcando o gol do Touro do Sertão e Cleiton balançando as redes em favor dos colorados.

O Itabaiana agora é o líder do Grupo A com sete pontos e um jogo a menos. No mesmo grupo, o América segue na lanterna, agora com um ponto ganho. Já  no Grupo B, o Confiança está em 3° com seis pontos, e o Dorense é o lanterna com três pontos conquistados.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais