Itabaiana vence e assume a liderança

Com um gol de Clay aos 16 minutos do segundo tempo, o Itabaiana venceu o Amadense por 1 a 0, na tarde de ontem, no estádio Presidente Médici e assumiu a liderança do Campeonato Estadual, com 27 pontos e nove vitórias, uma a mais do Sergipe, vice-líder que também soma o mesmo numero de pontos do que o Tricolor.

No primeiro tempo, o Itabaiana não apresentou um bom futebol. O atacante Jajá chegou a ser vaiado pela torcida que a todo instante pedia a sua saída. Na etapa complementar, o técnico Gil Sergipano realizou duas alterações. Clay entrou no lugar de Jajá, enquanto que Vitor ocupou a vaga de Alex.

As alterações surtiram resultado. O meio-de-campo que teve uma atuação apagada no primeiro tempo passou a tocar a bola e alimentar mais o ataque. Não demorou muito, o Tricolor marcaria o primeiro e único gol da partida. Lima faz boa jogada e lança Clay que testou de cabeça fazendo 1 a 0.

O Tricolor defende a liderança da competição no próximo domingo diante do Olímpico, no Estádio Souzão, em Itabaianinha.  Para este confronto, Gil sergipano poderá contar com os retornos do atacante Tinho e o meio-campo Rincon, que estavam suspensos na última rodada.

Local: Estádio Presidente Médici

Árbitro: Rogério Lima da Rocha

Itabaiana 1 x 0 Amadense

Gol: Clay.

Renda: R$ 6.825,50

Público: 1.629

Itabaiana: Acácio, Pedro Aruba, Robson, Eri e Melk (Marcelinho); Lima, Antonio Carlos, Alex (Vitor) e Marcos Neves; Aílton e Jajá (Clay). Técnico: Gil Sergipano.

Amadense: Ferreira, Lego, Sérgio Paulista, Vagner e Sidney; Geovani, Leão, Icinho (Edson) e Alex; Valdir e Dagil. Técnico: Cacau.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais