Jéferson Carioca retorna ao Dragão

 

O técnico do Confiança, Freitas Nascimento, deve optar pelo o retorno de Jéferson Carioca ao time titular. No jogo de ida, contra o Serra, o atacante ficou no banco de reservas, entrando no segundo tempo. Como o Dragão necessita da vitória para alcançar a classificação, Freitas mudará o esquema de 3-5-2 para 4-4-2, com o objetivo de tornar o time mais ofensivo.

Da Silva não joga. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Nei e Kemps formarão a dupla de defensores.  Jéferson Carioca será o seu substituto e com isso elimina a figura do terceiro zagueiro.  Freitas deve colocar em campo durante o primeiro coletivo da semana, a seguinte formação: Fábio, Jaedson, Nei, Kemps e Ramon; Gil, Léo, Télio e Luciano; Dagil e Jéferson Carioca.

Luciano reclamou de dores na coxa, mas não será problema. O meio-campista disse que já sente melhor e se não sentir a contusão durante os treinos garante vaga para enfrentar o Serra.

O goleiro Fábio ressaltou que o Confiança tem amplas possibilidades de vencer o campeão capixaba.  “Nós tivemos um bom desempenho na casa do adversário, fazendo três gols. Espero contar com o apoio da nossa torcida para chegar a tão sonhada classificação”, disse ele, destacando que o grupo está unido e consciente da responsabilidade e se depender da vontade dos jogadores o Dragão conquistará mais um grande triunfo.

 

Jéferson Carioca

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais