Jiu-jitsu: seminário de Alexandre Baraúna será neste sábado

(foto: Divulgação)

Neste sábado, 16, o Centro de Treinamento Brutos receberá seminário de jiu-jitsu do faixa-preta Alexandre Baraúna. Voltado para praticantes de todos os níveis e equipes da Arte Suave, o evento iniciará às 12h. O investimento é de R$ 50, e o CT é localizado na rua Prof. Figueiredo Martins, 250, Salgado Filh. De acordo com a organização, o seminário será focado na aplicação de regras para competidores e em técnicas de pegada de costas em várias posições diferentes.

Baraúna
Um dos membros fundadores da equipe GFTeam, o carioca Alexandre Baraúna, 44, é faixa-preta formado por Ricardo DeLaRiva. Competidor na categoria pesadíssimo, o lutador tem na carreira diversos pódios nacionais e internacionais. Iniciado no jiu-jitsu aos 8 anos, Baraúna foi graduado faixa-preta em 1999 e chegou a atuar como instrutor de jiu-jitsu nos Estados Unidos. No retorno ao Brasil, o lutador participou ativamente na fundação da GFTeam.

Com informações da organização e do site BJJ Heroes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais