Jogador do Confiança analisa derrota para o Salgueiro no Nordestão

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após a derrota do Confiança para o Salgueiro-PE por 1 a 0 pela primeira rodada da Copa do Nordeste nesta quinta-feira, 17, o defensor azulino Negretti, que atuou como zagueiro, analisou a partida. De acordo com o jogador, o Confiança melhorou no segundo tempo.

“O primeiro tempo foi equilibrado, e as oportunidades que eles tiveram foram em cima de erros nossos. No segundo tempo eles tiveram uma oportunidade e fizeram o gol. Tivemos mais volume de jogo no segundo tempo, acertamos mais o passe para colocar o companheiro no gol, mas infelizmente a bola não entrou”, disse.

Para o jogador, o time tem grupo para tentar buscar resultados fora de casa. “Sabemos que é ruim perder e a derrota gera um pouco de desconfiança. Mas acho que temos um grupo forte e condições de buscar fora de casa e tentar somar. Temos mais sete rodadas”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais