Após a vitória do Confiança sobre o Sergipe por 1 a 0 neste domingo, 3, pela Copa do Nordeste, jogadores do alvirrubro e do proletário analisaram o resultado. Para Júnior Timbó, autor do gol do Dragão, balançar as redes no clássico tem significado de redenção após o jogador ter perdido um pênalti no jogo contra o Guarany pelo estadual.
“Fiquei chateado porque trabalho muita cobrança de falta, pênalti e sempre procuro finalizar. Mas levantei a cabeça, continuei trabalhando e hoje fui coroado com um gol muito importante para a nossa trajetória na Copa do Nordeste. Então só posso continuar trabalhando que os gols irão sair”.
Capitão do Sergipe, Ramalho destacou o cansaço do time alvirrubro. “Lógico que o adversário estava mais descansado que a gente. Fizemos sete jogos em 18 dias. Somos seres humanos, não máquinas, e claro que ia ter uma hora que iríamos sentir. O gramado é pesado e eles colocaram um ritmo forte. Depois Betinho colocou um time ofensivo e nós tomamos o gol. Agora é levantar a cabeça”.
Por Igor Matheus
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B