Jogadores avaliam vitória do Confiança sobre Freipaulistano

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após a vitória do Confiança sobre o Freipaulistano por 4 a 2 pela terceira rodada da Copa do Nordeste, jogadores de ambas as equipes avaliaram a partida. Para Amaral, capitão do Confiança, a vitória foi consequência da seriedade do time, que também precisa melhorar nas conclusões a gol.

“Estamos trabalhando sério, firme, e sabíamos que o jogo seria difícil. Criamos inúmeras chances e temos que nos cobrar mais, porque a gente tem que fazer [os gols]. Quando eles fizeram 3 a 2, o placar ficou perigoso, mas graças a Deus no fim conseguimos mais um gol. A equipe está de parabéns, mas agora teremos uma semana cheia de trabalho e precisamos focar no próximo jogo”.

Luan, atacante e autor do segundo gol do Frei, destacou que sabia que o jogo seria duro. “Não podíamos bobear. A gente sabia que se vacilássemos eles iam fazer os gols. É complicado sair atrás no placar, porque a gente dobra a marcação, corre mais e acaba cansando. E foi isso, a gente cansou, também por causa da sequência de jogos que estamos tendo. Mas acho que isso não justifica. Temos que ver onde erramos para não errarmos mais, até porque quarta-feira temos uma decisão pela Copa do Brasil”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais