Jogadores briguentos fazem gols

Juninho fez as pazes com Da Silva
O meio-campista Juninho Petrolina e o atacante Da Silva, que se envolveram numa briga no treino da última sexta-feira, no Batistão, foram destaques na vitória de 4 a 2 em cima do Juazeiro pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Juninho Petrolina e Da Silva marcaram um gol cada um, sendo que Da Silva cruzou na medida para que Juninho Petrolina marcasse o terceiro gol proletário. Os dois jogadores se abraçaram no momento da comemoração do gol.

Após a partida, Juninho Petrolina disse que fez as pazes com Da Silva e que aquele episodio que aconteceu na última sexta-feira está totalmente superado. O meio-campo brincou dizendo o seguinte: “ Para o Confiança conseguir a classificação precisaria brigar todos os dias, eu seria o primeiro a pedir para brigar”, disse o jogador, destacando que o time está focado na competição e nesta quarta-feira brigará pelos três pontos mesmo jogando fora de casa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais