Jogadores do Sergipe exaltam conquista do estadual

Lucas Vinícius, craque revelação: time na história do Colorado (Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Fim de jogo, começo da festa. Para os campeões estaduais do Club Sportivo Sergipe, o último sábado 7 ficará marcado como um dia de glória – mas, sobretudo, como um dia de redenção. Pouco depois de correrem para a torcida para comemora o 34º campeonato sergipano do alvirrubro, alguns jogadores do clube também aproveitaram para desabafar e falar da sensação de finalmente erguer uma taça.

Eleito craque revelação do campeonato pela imprensa, o volante Lucas Vinícius destacou a união do grupo. “Quem estava conosco no dia a dia viu a gente trabalhando e sabia que poderíamos chegar longe. E quem estava lá também via um grupo unido, que brigava dentro de campo mas se abraçava fora dele. Entramos na história do Sergipe”, frisou.

Outra surpresa no torneio, o goleiro João Ricardo substituiu Rafael Córdova nos últimos jogos decisivos do Sergipe, devolveu a tranquilidade defensiva à equipe e, campeão, exaltou o trabalho. “Acho que consegui dar conta do recado, e não tem prazer maior que esse. Entrei na fase final e sabia que eram quatro jogos decisivos. Graças a Deus junto com toda a equipe consegui fechar o gol e dar título a essa torcida”.

Iotti cercado pelos companheiros: calma para empatar

O goleiro também analisou a campanha do clube na competição. “No meio do campeonato demos uma caída, o professor Roberval Davino foi mandado embora, o Clemer chegou para motivar todo mundo e disse que era possível sim chegar ao título. Então a gente se fechou e agora somos coroados com esse resultado”.

Autor do último gol do Sergipe na competição – o gol do título -, Bruno Iotti foi marcado por passagens dramáticas pelo Colorado. Na última delas, ficou praticamente todo o campeonato no departamento médico. Agora campeão, o meia ressaltou a dificuldade de se alcançar mais um título estadual. “Foi um titulo suado, conquistado dentro de campo, e estou muito feliz de ter feito o gol. Foi natural o Itabaiana vir pra cima, já que precisavam do resultado. Eles conseguiram chegar ao gol, mas tivemos calma para conseguir chegar ao empate. Agora, é comemorar”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais