Os jogadores proletários estão confiantes para 2011. Ciro e Da Silva, por exemplo, em entrevista ao repórter Alexandre Guimarães, disseram que a partir de agora é vida nova e o importante é vencer o Sergipão em 2011.
Ciro foi enfático ao afirmar que tem uma dívida com o Confiança. “Este ano, temos que apagar da nossa memória. Toda vez que um atleta passa por um clube e faz uma campanha ruim, fica marcado na mente do jogador. Sinto-me na obrigação de fazer um bom campeonato e conquistar o título sergipano. Darei o máximo de mim, para proporcionar muitas alegrias a essa torcida maravilhosa”, garantiu.
“Recebi propostas de uns seis clubes. Mesmo assim, preferi ficar por aqui. Como falei anteriormente, farei tudo o que puder para ganhar o Sergipão em 2011”, voltou a enfatizar.
O baixinho Da Silva é outro que está com muita força de vontade e determinação. “Sinto-me feliz em continuar no Confiança. Tenho treinado com muito empenho para recuperar o meu velho futebol. O técnico Nadélio Rocha e o preparador Físico Eduardo Jacó têm me dado um respaldo muito bom. Estou devendo à torcida e vou correr em busca de uma boa participação no Campeonato do Nordeste e na conquista do campeonato estadual”, afirmou.
Treinamentos
Nesta sexta-feira,10, o time azulino voltou a trabalhar em dois períodos. Pela manhã, deu-se ênfase a parte física. À tarde, o técnico Rocha fez um treinamento tático. Amanhã, a equipe treina nos dois turnos e folga no domingo.
Fonte: Ascom/ADC
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B