Jogadores sergipanos arrumam confusão em Portugal

Alan se meteu em confusão
O meio-campista Tarcisio, um dos melhores jogadores do Campeonato Sergipano deste ano, foi visto participando de uma balada em Portugal. O atleta chegou em casa de madrugada. A festa aconteceu nos dias 10, 11 e 12 deste mês. O fato foi levado ao conhecimento da diretoria do clube que ficou de tomar as devidas providências.

Apesar do incidente, o meio-campo tem sido elogiado pela torcida portuguesa pelas boas atuações. O jogador foi destaque nos dois principais jornais de Portugal: A Ola e Record.

Um torcedor do Freamunde anônimo enviou um e-mail para o site Futebol Sergipano, dizendo que Alan Dinamite na segunda semana em Portugal arrumou confusão durante as festas da cidade de Freamunde e Tarcisio no dia seguinte ainda no decorrer das festas foi visto as 7h30 da manhã bêbado, quando iria ter treino no mesmo dia ás 16 horas.

O site Futebol Sergipano tentou um contato com Tarcisio e Alan Dinamite, mas não foi possível. O espaço continua aberto para que os dois jogadores possam contar as suas versões.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais