Jogos da Primavera: confira os resultados do karatê

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Já estão definidos os campeões da disputa do karatê dos Jogos da Primavera categorias A e B de 2019. Em competição realizada no último dia 2, no Colégio Arquidiocesano do Centro, o Colégio Arquidiocesano foi a escola que liderou a disputa da modalidade com sete medalhas de ouro. O segundo lugar foi do Instituto Dom Fernando Gomes – IDFG – , com três ouros, oito pratas e quatro bronzes; e o terceiro lugar foi do Colégio Estadual Francisco Figueiredo, de Aquidabã, com uma prata e dois bronzes.

O Arqui conquistou duas medalhas de ouro no Kata por equipe – 12 a 15 anos e 15 a 17 anos – , três medalhas de ouro no kumite masculino e mais duas de ouro no kumite feminino. Já o IDFG conquistou um ouro no kumite feminino e mais dois ouros no kumite masculino. As medalhas do CE Francisco Figueiredo, por sua vez, foram bronze no Kata por equipe – 15 a 17 anos – e bronze e prata no kumite masculino – ambos para 15 a 17 anos.

Com informações da organização

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais