Jogos da Primavera: finalistas do futsal categoria A são definidos

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Já está definida a final do futsal masculino da categoria A – para atletas de 12 a 14 anos – dos Jogos da Primavera. O Instituto Dom Fernando Gomes, de Aracaju, irá enfrentar o Janelinha do Saber, também de Aracaju, às 9h deste sábado, 25, na quadra do Colégio Barão de Mauá, em Aracaju.

O IDFG passou à final ao derrotar o EM João Nascimento Filho, de Estância, por 5 a 2. Já o Janelinha do Saber se classificou ao bater por 2 a 1 a EM José Fonseca Lima, de São Domingos.

Categoria B
No próprio sábado, 25, após a decisão da categoria A, será realizada a segunda semifinal da categoria B: Colégio Elite contra IFS. Na primeira semifinal, o colégio estadual Gumercindo Bessa, de Estância, eliminou o IDFG por 4 a 1. A decisão da categoria B será realizada na segunda-feira, 27, às 15h, na quadra do colégio Barão de Mauá. Os campeões das categorias A e B irão representar Sergipe nos Jogos Escolares da Juventude que serão realizados em Natal-RN.

Com informações da Secretaria de Estado da Educação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais