Jogos Universitários: SE vence no futsal e no vôlei

No vôlei (foto), equipes sergipanos conquistaram duas vitórias (Foto: Marcelo Zambrana/ Fotojump)

Os representantes sergipanos dos Jogos Universitários Brasileiros em Cuiabá-MS conseguiram três vitórias nas modalidades de futsal  e vôlei pela segunda rodada dos esportes coletivos na competição. No total, foram disputadas oito partidas em quatro esportes. Na estreia realizada na última terça-feira, os times de Sergipe também conseguiram três vitórias.

Dois dos resultados positivos foram obtidos no vôlei. O time feminino da Unit-SE bateu a UFT-TO por 3 sets a 0 e enfrentará a Estácio-AM na próxima rodada. Já o time masculino bateu a ALFA-GO em jogo duro por 3 sets a 2. O próximo compromisso dos sergipanos será diante da UFAC-AC.

A terceira vitória sergipana na competição foi conquistada pelas meninas da Faculdade Jardins no futsal. Na segunda rodada, elas venceram a UFAL-AL por 5 a 0 – e pegarão a Feevale-RS. Já o time masculino da Faculdade Jardins não compareceu à competição e foi eliminado por três W.O.

No handebol, o time feminino da UFS-SE perdeu da UNIGRAN-MS por 39 a 12. Na próxima rodada, elas enfrentarão a UFMA-MA. Já o time masculino da Faculdade Jardins empatou com a UNIFAP-AP em 27 a 27 na estreia e já garantiu vitória por W.O na próxima rodada.

Já no basquete, a equipe feminina da UFS tomou um sacode de 80 a 7 da Maurício de Nassau de Alagoas e enfrentará a UFRG-RS. O time masculino da UFS, por sua vez, foi derrotado por 55 a 51 pela UFRR-RR e pegará a UFT-TO na próxima rodada.

Com informações da Confederação Brasileira do Desporto Universitário

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais