JUBs: SC sofre, mas vence MG e vai à final do vôlei

Os catarinenses venceram MG por 3 sets a 2 (Fotos: Portal Infonet)

Um dos finalistas do voleibol masculino da 62ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros já foi definido. O atual estado campeão na modalidade Santa Catarina venceu mais uma e está a uma partida do bicampeonato. A final será realizada na tarde deste sábado, 8, na quadra do Colégio Arquidiocesano.

Na tarde desta sexta-feira, 7, os rapazes da universidade Unoesc, localizada na cidade de Chapecó, venceram os mineiros da Faculdade Politécnica de Uberlândia. Suado, os catarinenses conseguiram de virada uma vitória por 3 sets a 2, em parciais de 22/25, 25/13, 22/25, 25/20 e 15/12.

Em desvantagem em dois momentos da partida, os jogadores da equipe que representa Santa Catarina não aprovaram a atuação da equipe na semifinal. “Entramos muito relaxados, erramos demais”, disse o líbero da equipe Estevan Paiffer.

Com ataques potentes, os catarinenses chegaram a mais uma final no JUBs 

O central da equipe César Cichelero também não ficou satisfeito com a atuação, mas já ressalta a próxima e determinante partida. “Amanhã nós temos que impor nosso padrão. Como fizemos no segundo e no quarto set. Vamos descansar para jogarmos o padrão da equipe na final”, disse o camisa 1 de Santa Catarina.

Do outro lado das semifinais, estão se enfrentando a Universidade Paulista e a UPIS, do Distrito Federal. Quem vencer, encara os catarinenses na final. Se saírem vencedores da semifinal, os paulistas reeditam a final contra Santa Catarina ocorrida na última edição do JUBs, em 2013.

Por Helena Sader e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais