JUBs: Sergipe vence no handebol e perde em outras três modalidades

(foto: Thiago Parmalat/ CBDU)

A delegação sergipana de esportes coletivos da fase regional dos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs – teve um dia misto na última terça-feira, 6, em Maceió-AL. Pela primeira rodada da competição, o handebol sergipano começou com duas vitórias – uma em cada naipe -, mas acumulou derrotas em todas as outras modalidades tanto no masculino quanto no feminino. De acordo com o regulamento, os três primeiros colocados da fase regional vão para a fase final do JUBs, que será composto por 12 equipes nas modalidades coletivas.

No handebol feminino, a UFS venceu a UFRN-RN por 18 a 12. No handebol masculino, a UFS bateu a UFAL por 36 a 25. Já no basquete feminino, a UFS perdeu na estreia para o FMN-RN por 86 a 46. No feminino, a Unit perdeu para a FMN-RN por 56 a 31.

No futsal masculino, por sua vez, a UFS foi derrotada pelo FAT-AL por 2 a 0. No feminino, Sergipe não possui representante. Já no vôlei feminino, a UNIT foi derrotada pela Unifacex-RN por 3 sets a 1. E no vôlei masculino, a UFS perdeu para a FABEX-PB por 3 sets a 0.

Com informações da Confederação Brasileira de Desporto Universitário

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais