Jogos Universitários: SE conquista medalhas em judô e badminton

0
(foto: Exemplus/ Saulo Cruz)

O judô e o badminton renderam a Sergipe mais três medalhas de ouro nos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs – nesta semana em Brasília-DF. No judô, a delegação sergipana faturou duas medalhas de ouro, e no badminton, um ouro. Até o momento, o estado soma cinco medalhas no total: quatro ouros e uma prata. A atual etapa do JUBs é concentrada nas modalidades basquete 3×3, futebol 7, lutas, esportes de raquete e xadrez.

No judô, Sergipe foi ouro com Adinael Lima Neres, campeão masculino peso algodão, e com Enaldo Boaventura Costa, campeão masculino pluma, ambos representantes da Universidade Federal de Sergipe – UFS. No badminton, o estado foi ouro com Maria Gilda dos Santos, campeã da categoria WH2 e também representante da UFS. Ainda no badminton, Sergipe tem chances de conquistar mais medalhas: Anderson Eduardo e João Matheus são semifinalistas da categoria dupla masculina; e Crislane De Jesus está na semifinal do feminino simples. Todos são atletas da UFS.

Com informações da Confederação Brasileira de Desporto Universitário

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais