Juninho Petrolina deve ser poupado

Juninho não joga em Conquista
O meio-campo Juninho Petrolina do Confiança deve ser poupado na partida deste sábado, contra o Vitória da Conquista, no interior do estado, pela última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador vem sentindo dores musculares e vai aproveitar a folga para realizar tratamento.

Classificado para a terceira fase da Série do Campeonato Brasileiro, o técnico Maurício Simões pode fazer algumas modificações, dando oportunidade para aqueles que ainda não tiveram oportunidade no time principal.

O atacante Fabinho recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Já o lateral Vagner Martins foi vetado pelo departamento médico e não enfrenta o Vitória da Conquista.

Simões deve mandar a campo: Fábio, Jorginho, Bira, Wellington Paulo e Serginho; Rivaldo, Robinho, Alisson e Da Silva; Nilson Sergipano e Cristiano Alagoano.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais