Desde o início da sua carreira esportiva, o que aconteceu há oito anos, a sergipana Kaká Naja vem acumulando títulos. O mais recente deles foi conquistado no último sábado 31, na cidade de Feira de Santana, na Bahia. A competição, intitulada 2º Feira Fight, rendeu a Naja o cinturão de campeã na categoria até 54kg no Muay Thai. Kaká Naja recebeu mais dois convites para lutar na Bahia (Foto: Seel)
No desafio, a sergipana enfrentou uma baiana de apenas 18 anos, mas com muita experiência. “Minha rival tinha no currículo 13 lutas e 13 vitórias, sem contar que o Muay Thai é a especialidade dela. Foi bem difícil pra mim, já que essa foi minha terceira luta na modalidade”, declarou a lutadora, que vê no Kick Boxing a sua maior paixão. “Aqui em Sergipe, o que eu faço tem muita força, mas o Muay Thai está crescendo pelo Brasil e eu, como atleta, preciso me adaptar”, afirmou.
Além de Kaká Naja, outros lutadores compuseram a delegação sergipana, entre eles Alexandre Boneco e Sérgio Monstro. “Estava todo mundo muito unido, firmes no desejo de trazer mais cinturões para o estado. Graças a Deus isso foi possível”, declarou feliz.
A partir da última vitória, a sergipana conta que recebeu mais dois convites para lutas na Bahia, mas ainda não há uma data definida. “O meu alvo agora é o Campeonato Brasileiro, que acontece em novembro. É uma competição muito grande, com gente do país inteiro. Minha dedicação será total a isso e eu espero, sinceramente, vencer de novo”, falou sobre a disputa que pode ser realizada em Aracaju. “A Federação está tentando trazer o campeonato para cá. Tomara que dê certo, porque não há nada melhor do que lutar em casa”, disse.
Ainda aproveitando para se preparar, Kaká se dedica ao trabalho de dar aulas na sua própria academia, a Naja Fight, no bairro 18 do Forte. “Lá é o meu lugar, sem contar que não há treinamento melhor do que lutar com homens, que são mais fortes que eu. Acho que devo meu bom desempenho, também, aos meus colegas da Naja Fight. Serei sempre grata a eles”, completou.
A participação da sergipana na competição em Feira de Santana contou com o apoio do governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (Seel) a quem a lutadora se diz muito grata. “Sem dúvida alguma, contamos com o apoio da Seel, a quem agradecemos publicamente e desejar que o secretário Maurício Pimentel continue ajudando ao esporte sergipano”, disse.
Fonte: Seel
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B