Com gols de Paulo Sergio Adocica e Rominho, o Lagartense bateu a seleção de Boquim por 2 a 0. A partida serviu para que o técnico Helio Romeu avaliasse a equipe que vai disputar a Copa João Alves.
Mesmo com os desfalques dos atacantes André Saúde e André Vieira e o meia-esquerda Vau, o Lagartense dominou o adversário e chegou à marcação dos gols com facilidade. Helio Romeu colocou em campo, a seguinte formação: Valdiney, Jorge Alberto, João Santos, Alex e Eduardo (Fernandinho); Lima, Junior Oliveira, Didi (Murilo) e Orlando (Rominho); Carlinhos e Paulo Sérgio Adocica.
O diretor de futebol, Daniel Lino, informou que estará na tarde de hoje, na Federação Sergipana de Futebol para regularizar os jogadores. Segundo ele, o Lagartense terá um time caseiro, mas competitivo. “A Copa João Alves servirá de laboratório para o Torneio Alagipe”, disse Lino, acrescentando que alguns profissionais passarão por um período de avaliação e aqueles que forem aprovados permanecerão no grupo.
Vau continua entregue ao departamento médico. O meio-campista sentiu dores no púbis de dificilmente enfrentará o Itabaiana, no próximo domingo, no Médici, pela abertura da Copa João Alves. Os atacantes André Saúde e André Vieira também podem ficar de fora. O primeiro reclama também de dores no púbis, enquanto que André Vieira sofreu uma torção no tornozelo.