Lagarto e Boca vencem e ficam na ponta do Grupo B do Sergipano

0
Lagarto venceu o Sergipe de virada e ficou na liderança do Grupo B. (Foto: Ricardo Rocha/Lagarto F.C)

Dois jogos marcaram o fim de semana do Campeonato Sergipano. As equipes do Lagarto e Boca Júnior venceram diante do Sergipe e Freipaulistano com propriedade e garantiram as primeiras colocações do Grupo B da competição.

O jogo do Lagarto contra o time colorado aconteceu no Barretão após mudança do mando de campo. Mesmo fora de casa, a equipe rubra saiu na frente com gol do meia Doda ainda no primeiro tempo. A reação esmeraldina aconteceu na segunda etapa quando Cristhian Aguda aproveitou a falha adversária para empatar o jogo. Em seguida, de costas ele deu o passe para Charles entrar em profundidade e marcar o segundo. Por fim, Márcio deu passe rasteiro para Felipe Alves fazer mais um e sacramentar a vitória por 3 a 1.

Enquanto o jogo do Lagarto já acontecia pela 2° rodada, Boca e Freipaulistano enfrentaram-se ainda pela rodada inicial no domingo, 28. O time de Cristinápolis venceu o jogo disputado no Geraldão por 3 a 0 com gols de Felipe Augusto, Igor e Mano.

Devido aos resultados, o Lagarto está na 1° colocação do Grupo B com seis pontos, e logo em seguida está o Boca com três. Enquanto no Grupo A, o Sergipe é vice-líder com um ponto e o Frei está na lanterna com 0. Os próximos jogos da 2° rodada acontecem no meio desta semana.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais