Lagarto e Itabaiana fazem semifinal nesta quinta-feira, 06

Itabaiana vai a campo contra o Lagarto precisando de dois resultados iguais. (Foto: Ricardo Rocha/Lagarto FC)

Após empatarem pelo placar de 1 a 1 na última rodada da fase de grupos do Campeonato Sergipano, Lagarto e Itabaiana voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, 06, pelo jogo de ida da semifinal estadual.

Ambas as equipes concluíram a preparação para o confronto com treinos na última quarta-feira, 05. Na fase inicial, o Itabaiana chegou a vencer o Lagarto pelo placar de 2 a 0, na 5° rodada.

Classificado na primeira colocação do Grupo A, o Tremendão vai a campo precisando de dois resultados iguais nos jogos de ida e volta para conseguir a classificação para a final. Jogando em desvantagem, o Lagarto precisa da vitória contra o time tricolor.

O jogo desta quinta-feira será disputado no estádio Paulo Barreto, na cidade de Lagarto, e terá início às 17h. Antes do apito inicial, haverá um minuto de silêncio pela morte do ex-treinador Ribeiro Neto.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais