Lagarto e Sergipe entram em campo em jogos da 12° rodada da Série D

Sergipe e Lagarto buscam pontuar nesta rodada para alcançar conseguir classificação. (Foto: Ricardo Rocha/Lagarto FC)

Em jogos válidos pela 12° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Lagarto e o Sergipe entram em campo neste sábado, 02, e domingo, 03, respectivamente.

O time esmeraldino é o vice-líder do Grupo 4 com 18 pontos e entra em campo neste sábado, contra o CSE, para garantir a classificação. A equipe lagartense empatou em 1 a 1 com o ASA na última rodada. O jogo acontecerá no estádio Juca Sampaio, às 19h.

O Sergipe venceu o CSE por 2 a 1 na rodada anterior e entra em campo no domingo, 03, contra o ASA, no Batistão. O time colorado está na 6° colocação do Grupo 4 com 12 pontos e busca pontuar para alcançar a classificação. O confronto começa a partir das 16h.

O jogo do Lagarto será apitado pelo piauiense Jardiel da Rocha Soares, enquanto o jogo do do time colorado terá arbitragem do acreano Jackson Rodrigues da Silva.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais